quarta-feira, 20 de abril de 2011

Demi Lovato sofre de bulimia desde os oito anos e se fere desde os onze


A cantora Demi Lovato, que acaba de sair de uma clínica onde estava internada desde que teve uma crise nervosa, revelou que está deixando seu programa no Disney Channel, o “Sonny With a Chance”. Ela afirma que voltar depois de tratar a bulimia e a automutilação, não seria bom para a sua recuperação. Agora, ela só quer trabalhar só com música:
Fez sentido para mim deixar o programa para me concentrar em minha música. É um pouco triste para mim que um capítulo de minha vida tenha terminado, mas não poderia haver momento melhor para eu fazer algo diferente. Acho que voltar para ‘Sonny’ não seria benéfico para minha recuperação. Estar diante de uma câmera me deixaria nervosa.”
Demi abandonou a série e uma turnê com os Jonas Brothers em novembro e se internou em uma clínica para tratar por três meses seus problemas emocionais e físicos. Em entrevista ao Good Morning America, a atriz contou que aos oito anos de idade desenvolveu um transtorno alimentar que a levou a comer compulsivamente e à bulimia. Aos 11 passou a se automutilar, se cortando.
“Aos 8 anos de idade eu já comia compulsivamente. Nos últimos dez anos tenho tido uma relação nada saudável com a comida. Era uma maneira de expressar minha vergonha de mim mesma, do meu corpo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário