quarta-feira, 4 de maio de 2011

Charlie Sheen: "Eu não atirei em Kelly Preston"


Charlie Sheen afirmou que não teve nada a ver com o tiro que provocou um machucado no braço da atriz Kelly Preston, em 1990.
O ex-ator de `Two and a Half Men’ foi casado com a atriz na época do incidente e acreditava-se que Charlie era o responsável, mas agora ele vem insistido que Kelly foi a culpada.
Referindo-se ao incidente, Charlie – que afirma que ele foi fazer café no momento do disparo – disse: "Eu pensei que ela ainda estava dormindo no andar de cima. Ouvi o tiro e pensei: `Ela fez isso, ela finalmente fez. Ela se matou e eles vão me culpar’.”
"Eu viro pro lado e lá está Kelly, nua, no topo da escada, segurando seu pulso, me olhando, coberta de sangue. E eu pensei: ‘Isso é muito quente!’ Eu não atirei, não fui eu."
Charlie diz que Kelly –que agora está casada com John Travolta – tinha apanhado uma calça deixada no chão, na qual havia pequena arma de fogo no bolso, o que causou o disparo. A bala atingiu o banheiro, em seguida, estilhaços de um pedaço da porcelana do vaso sanitário atingiu o braço de Kelly e, até hoje, Charlie ainda fica surpreso com o incidente.

Falando durante o seu show ao vivo ‘Meu Violento Torpedo da Verdade / Derrota não é uma opção’, em Vancouver, Canadá, ele disse: "O mais curioso momento em que eu peguei o telefone, olhei para o telefone, completamente perplexo, e eu não sabia se discava 911 [emergência] ou 411 [informação]. Mas durante anos as pessoas achavam que eu tentei matar Kelly Preston."

Nenhum comentário:

Postar um comentário