Katy Perry estampa a capa da “Rolling Stone” americana, e em entrevista, afirma que despertou uma visão mais política em sua vida. “Eu sinto que aquilo que movimenta o nosso país é o dinheiro. Eu sei que parece um ponto de vista forte, mas eu estou abrindo os meus olhos aos poucos. Quando eu era criança, eu fazia perguntas sobre a minha fé. Agora, eu estou questionando o mundo”, conta.
A cantora acredita que, no momento, é necessária uma mudança revolucionária na mentalidade das pessoas. Afinal, há uma preocupação grande com a fama, enquanto o bem-estar está em risco. Katy se sente especialmente furiosa por não existir um tratamento de saúde gratuito nos Estados Unidos.
Mas a artista também fala a respeito de outros assuntos para a “Rolling Stone”. Como, por exemplo, de sua comissão de frente, que parece sempre estar em evidência. “Eu comecei a rezar para ter seios maiores quando eu tinha uns 11 anos. E Deus atendeu aos meus pedidos umas cem vezes mais, até que eu disse `Por favor Deus, pare. Eu não consigo mais ver meus pés!`”,
Nenhum comentário:
Postar um comentário