segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Só perderia peso se afetasse minha vida sexual", diz Adele



Sucesso nacional e internacional, a cantora Adele frequentemente é alvo de críticas quanto a sua fisionomia. Claramente fora dos padrões de beleza estipulados pela mídia, Adele segue orgulhosa de seu corpo mais "cheinho" e rebate os comentários de uma forma bastante objetiva.
De acordo com a biografia "Adele", do escritor Chas Newkey-Burden, a cantora já aprendeu a conviver com o assunto, mas não está interessada em levar nada disso a sério, ou pelo menos nada que não tenha relação com seu talento musical. 
"Eu só perderia peso se afetasse a minha vida sexual, o que não acontece", disse ela em uma das entrevistas feitas para a publicação. Ela também garantiu que prefere seu talento à sua aparência.
"A imprensa sempre tenta trazer esse assunto à tona, mas eu não me importo. Se eu quisesse estar na capa da `FHM`, então é claro que eu diria: `Caramba, preciso perder peso` ou `Preciso cuidar dos dentes` ou `Preciso de um bronzeamento artificial`, mas prefiro sair na capa por causa da minha música", declarou ao "Daily Telegrah". 
"Preferia pesar cinco toneladas e fazer um disco incrível a parecer a Nicole Richie e fazer um disco ridículo", completou. "Se um dia você me vir muito magra, vai saber que há algo muito errado comigo", garantiu Adele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário